Prova e jogo ortográfico

Padrão

Hoje brinquei e estudei. Tenho prova nessa quarta-feira. Espero tirar nota boa.

Ah, para não esquecer, digo a vocês que passei na segunda etapa do jogo ortográfico. Nossa! Fiquei muito feliz!

Amei meu dia! Brinquei com minha irmã. Choveu bastante (todos os dias tem chovido). Hoje acordei com a rua toda molhada.

Quero mandar uma frase para minhas tias amadas que moram longe de mim: Tia Rosa e tia Cicinha.

Vocês são um presente de Deus! Amo muito vocês!

Beijão bem gostoso! Sonhem com os anjos! Estamos com muita saudades!

2 responses »

  1. oh minha linda, obrigada pela frase,me emocionei mesmo…saiba q voce e mandinha sao especiais na minha vida… estou longe de vcs fisicamente,mas meu pensamento so aparece vcs…beijao grande e muita saudade

  2. Oi meu amor,obrigado pelo carinhos vocês é que sao um presente de Deus…
    Espero que vc continue sempre sendo essa criança linda,um beijo para vc e para Amandinha.
    Amo vocês!!!!

Deixe uma Resposta

