APELIDO NÃO TEM COLA

Padrão

ImagemDELES E LES VIRARAM MEUS PAIS. UM DIA ESCORREGUEI DA ÀRVORE ACABEI PENDURADA PELO PESCOÇO ENTRE DOIS GALHOS. MEU TIO QUE VIROU PAI ME SALVOU DAQUELE SUFOCO.

AH! QUANDO EU ERA PEQUENA MEUS PAIS MORRERAM E MEUS TIOS CUIDARAM DE MIM, ENTÃO EU VIREI FILHA BOM TER UM PAI QUE ANTES ERA TIO. MEU AVÔ, QUE NÃO ERA MEU AVÔ, MAS QUE VIROU POR QUE. É PAI DO MEU TIO QUE VIROU PAI VEIO LOGO RINDO E FALANDO ASSIM “ESSA MINHA NETA TORTA QUE PARECE UM MACAQUINHO”. AH! ENTAO EU ERA TORTA? EU SABIA QUE MINHAS PERNAS ERAM UM POUQUINHO TORTAS, MAS NÃO SABIA QUE ERA TANTO.FUI CORRENDO PARA O QUARTO E FIQUEI ME OLHANDO UM TENPAO NO ESPELHO E JURO QUE NÃO ME ACHEI TAO TORTA ASSIM MAS MEU AVÔ FALOU ENTAO EU DEVO SER QUE HORRIVEL! ACABEI CHORANDO MUITO ASCONDENDO MINHAS PERNAS EM BAIXO DO COBERTOR PRA NINGUÉ MAIS VER. ESCUTEI MINHA MAE CHAMANDO: LIVIA ONDE VC ESTA?ELA ACABOU-ME PEGUANDO DE NARIZ VERMELHO DE TANTO CHORAR O QUE ACONTECEU CONTEI TUDINHO ELA DISSE QUE EU NÃO ERA TORTA ERA O APELIDO DOS NETOS ADOTIVOS A QUE ALIVIO COMO E BOM TER UMA MAE QUE ANTES ERA TIA.

6 responses »

  1. nao achei feio Bela, quem disse isso?so nao tinha entendido

  2. tia rosa eu e a amanda vamos invejar vc mande logo?o recado e passe para a gabi para nos comversarmos amanda esta ficando banguela

  3. amanda ta danadaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo nao alguenta mais esta menina e a cachorra esta bem

    beijos da belinha
    tia te amo e tio tambem te amo beijos estou com muita saudade so falam em tu tia

  4. esse texto e muito legal muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legaaaaaaaaaaaaaal

Deixe uma Resposta

