Voltei, com novidades!

Padrão
Princesas Disney: adoro elas...

Princesas Disney: adoro elas...

Voltei para falar muitas coisas novas para vocês. Estive muito ocupada estudando para provas e com os ensaios para festa junina da minha escola. Vocês não sabem da boa… passei por média. Todas as minhas notas foram 10 e 9 (risos). Minha nota mais baixa foi um 8 (risos) e as notas da minha irmã foram todas 10 (10, nota 10). Vocês acreditam? Ela é muito danadinha… é por isso que amo ela, gente!

Por falar nela outro dia fomos a piscina e ela ficou tanto tempo na água que quando saiu tava cinzenta (risos), mas foi muito divertido.

No último dia 7, fui com minha mãe e Amanda para Barbalha, cidade dos meus outros avôs. Era os festejos do padroeiro de lá, Santo Antonio! Nossa, como foi bom! Fomos ao parque e brinquei muito.

Eu e minha irmã estamos nos preparando para viajar. Acho que vai dar certo! Queremos ir para casa da minha tia querida (Rosa) e o tio Tema (risos), mais ele falou que não tem dinheiro para Amanda comer coxinhas. Ela não vai gostar disso, mas ela falou que vai levar as pratinhas do cofre dela. Eita Amanda danada! Não tem jeito, gente!

Nessa semana que passou minha professora de Ciências passou um trabalho para fazermos em grupo e fizemos aqui na minha casa. Foi tão legal! Fizemos eu, minha prima Gloria e Mayara (risos). Foi muito bom!

Vamos ficar de férias e já estou morrendo de saudades dos meus coleguinhas e professores. Vamos ficar de férias nesse dia 26 e voltamos às aulas no dia 3 de agosto. A festa junina da minha escola vai ser muito boa. É nesse dia 20, próximo sábado. Vai ter muitas comidas típicas e muitas danças. Tia Rosa, tu num tá aqui não né, bichinha? Para ir mais nos tem nada não, vamos tira muitas fotos

Eu vou mostrar um pouco das minhas notas e as da minha irmã,

Disciplina
Língua portuguesa 9,0
Língua estrangeira 9,0
Arte educação 10,0
Educação física 9,5
Ciências naturais 10,0
Matemática 9,0
Historia 9,0
Geografia 9,5
Ensino religioso 9,5
Redação 10,0
Geografia 8,0

Essas foram minhas notas agora vamos as notas da minha irmã

Língua portuguesa 10,0
Língua estrangeira 9,5
Arte educação 10,0
Ciências naturais 10,0
Matemática 10,0
Historia 9,5
Geografia 10,0
Ensino religioso 10,0

Essas foram as notas da minha irmãzinha. Que menina danadinha! (risos).

Adoro ela! E ai ela é ou não é muito danadinha? Eita olha a nova! Amanda falou que vamos viajar para Bahia, mas eu vou passar direto para SP e ela fica com tia Rosa na Bahia, e minha tia Neide volta para casa (risos). Quem pode com essa criatura?

Aiaiaiaiaiai só nós agüenta essa pessoinha! Bom é isso, agora tenho que ir. Beijos e a todos uma boa noite.

7 responses »

  1. oi Belinha e Amanda, estou com muita saudade de voces…Parabens pras duas que passaram por média… Estamos esperando vcs aqui, viu….beijao e fica com Deus

  2. Até chorei quando li meu anjo,parabéns pela suas notas.E essa Amanda danadinha em parabéns da madrinha o padrinho e a Gaby e um beijo.

  3. brigado estou com muita saudades vou mandar fotosdo sao joao que deus te amei garde

  4. tia rosa e tia cicinha eu sei que vcs estao esperando uma outra novidade ne ?padim rivaldo vai vir em julho queria que vcs vinhece tambem eu to escrevendo as coisas para pai passa pro blog eu ja fis 01 um estou agora fasendo outro ( risos)…………beijos vou mandar mais

  5. tia podem falar qualquer coisa e pórque eu nao escrevo e porque pai se esquesse de colocar mais eu juro que hoje ele bota

  6. e tambem ele disse eu so muito pequena para aprender colocar no blog ja aprendi a andar de bicicleta

Deixe uma Resposta

