Meu dia de férias

Padrão

URSO1Foi tão bom minha tia Rosa veio, eu brinquei muito com ela e o meu tio Etemarcos que é muito palhaço aquele, bufa torta. Que legal foi um bom dia de férias que eu passei com eles. Nós íamos para todos os lugares. O último dia que eu e a minha irmã passamos com eles fomos para a lanchonete, foi a noite que eles viajaram para a Bahia onde é o lugar deles. Estou com saudade de vocês por isso eu vou mandar um poema para eles que moram longe de mim

SÃO SO VOCÊS QUE VÃO MORAR NO MEU CORAÇÃO
SE UM CORAÇÃO FOR TÃO TRISTE DE SAUDADE DE ALGUEM NÃO FIQUE DESTA MANEIRA QUE DEUS VAI TIRAR ESSA TRISTEZA DE DENTRO DO SEU CORAÇÃO
PORQUE A ALEGRIA VAI ENTRAR NO SEU CORAÇÃO QUE O QUE VOCÊ TEVE SAUDADE VAI ATE SEU CORAÇÃO MEU AMOR POR VOCÊS E MUITO GRANDE…

5 responses »

  1. cada vez mais voce me emociona com suas mensagens…beijao minha linda

  2. tia vc nem falou nada das fotos vc viu? vc não gostou das nossas fotos? beijos belinha e amanda

  3. Bela,nao consegui ve nenhuma foto…to doida pra ve como vcs estao…beijao

  4. tia rosa agora eu so vou falar dos filmes desenhos animados

Deixe uma Resposta

