Que dia de princesa (2)!

Padrão

monicaAmei os pássaros que vi cantando. Que legal! Aprendi andar de bicicleta domingo passado. Me acordei e fui ver o jornal. Tomei meu café da manhã, arrumei o quarto. Tia quando vocês virem traga o que quiserem para Amanda, mas não tragam mais bonecas para mim porque eu já sou grandinha. Falar nisso Amanda disse que queria uma bicicleta e eu queria um laptop mais ninguém me dá, nem mandam pra mim (risos).

Vou pedir para pai fazer um dia meu MSN pra mim falar com meus parentes de longe quando eu tiver eu aviso a vocês certo. Amanda tá cinzenta. Vó diz que ela tá azul!

Deixe uma Resposta

