Olá crianças e adolescentes

Padrão

Pica-Pau_Novo_e_WinnieJá passou da hora de alguém fazer um tributo ao mais cafajeste de todos os personagens de desenhos animados. Aquele que inspirou gerações e gerações de crianças que cresceram assistindo desenhos animados edificantes e construtivos de caráter, não essas bostas que têm na TV hoje em dia.

Criado por Walter Lantz  em 1940, o Pica-Pau  surgiu como um adversário do Andy Panda  (Andy pai, não o filho que acabou ficando mais famoso) e sua família, no desenho Knock Knock, como um passarinho pentelho que fazia buracos no telhado de sua casa. O personagem foi um sucesso imediato, menos para o produtor Bernie Kreizer, que o considerou “a coisa mais feia que ele já havia visto em toda a sua vida”. Se não fosse pela insistência de Lantz, o desenho nunca teria sido lançado na matinê. Desnecessário dizer, foi um sucesso estrondoso e o estúdio desenvolveu uma série inteira só para o Woody.

A seguir, o tio Marcelo dará para vocês o maior presente que vocês já receberam do Pandemônio: a filmografia completa do Mestre Pica-Pau para que vocês possam conferir se realmente assistiram a TODOS os episódios. Dividi a lista por ordem cronológica para que vocês possam acompanhar a evolução do Pica-Pau ao longo do tempo. Engraçado notar que hoje em dia as séries animadas possuem 26, 50 episódios por ano, mas naquela época, geralmente eram lançados apenas 2 ou 3 episódios do Pica-Pau por Um tributo ao Pica-Pau – Parte  por ano.

Pica-pau foi um ator com winnie pica pau como eles lançaram sua primeira carreira?
Foi lançada depois do seu falecido avô Wayne lantz  foi depois que  criaram o pica pau em homenagem a seu falecido avô que morreu em1939 dia 9 /2 a homenagem foi feitar por Walter Lantz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s