Luan Santana

Padrão
Luan Santana

Luan santana cantor musicas

Linda as deles quero saber

Se ele é um dos melhores

entre todos

Cantores.

Porque estou fazendo

Esta pergunta porque eu

Acho uma das melhores musicas são CHOCOLATE,SOBRENATURAL, SINAIS,VOCE NÃO SABE O QUE E AMOR , MINHA BOCA VC NÃO BEIJA MAIS,DIGITAIS, METEORO,TO DE CARA
Eu sou fã número um de luan Santana a historia de sua fama:
luan Santana começou a sua fama quando tinha 5 anos quando ganhou um violão do pai e da mãe sua fama começou na sua casa quando ele aprendeu a tocar o violão depois completou 10 anos ele já cantava na sua escola ai completou 15 anos e formou uma banda ensaiaram,ensaiaram até quando viram luan santana sair bem em suas musicas que ele escreveu e ao completar 19 anos ele começou a ser muito famoso

Eu sou: Isabelle
Eu tenho: Oito anos
Eu nasci: no dia 26/02 de fevereiro
Nasci no ano: 2002

Deixe uma Resposta

