Padrinho!Rivaldo, vive!

Padrão

Morto ou vivo sempre vai ser meu padrinho, amigo, um pai que todo mundo que o gosta sonhou em telo.
Como pai vc sempre foi eu gosto e gostava das suas visitas de surpresa sua preocupação com vó vc é como uma estrela que cada dia nos protege de todo o mal mas já que vc esta no céu eu n posso fazer nada . Era tão gostoso lhe abraçar lhe dar a bença era como se eu estivesse protegida com vc por perto vc virou uma estrelinha que brilha muito no nosso coração a vó chora dia e noite pela perda do senhor (RIVALDO) padrinho choro pelo homem bom por vc eu me sinto tão triste sem vc queria que vc ressuscitasse para ver o quanto de homens maus que tem no mundo entre todos o especial é vc e todos os meus tios e tias avos e avos que existem no melhor Brasil vc era um homem maravilhoso padrinho vc é especial para mim nem que teja qualquer outra pessoa no mundo citando seu nome e desejando coisas mas com vc no céu vc é o melhor eu sei que se eu u qualquer um de sua família se lembrasse de vc e pedisse ajuda tenho certeza que vc ajudaria (por favor se vc ver mane um recado padrinho mesmo isto cendo impossível vc mande ao menos um beijo de coação . Para sua família) beijos Isabelle sua afilhada que chora e o ama muito .

One response »

Deixe uma Resposta

