’Flamengo tu ES time de tradição raça…’’

Padrão

um dos melhores times, sou flamenguista pra sempre ate morrer você é de outro time seja flamengo, 1.00000 de pessoas torce nosso time aprenda a musica também para mas informações sobre o flamengo mim procure

meu numero de celular é: (99) 355882
para menssagens de texto da net envie para: Isabelle.xavier@bol.com.br
para menssagens do MSN mande : Ribamar.xavier@bol.com.br
para entrar no site do meu blog entre neste site: https://blogdabelinha.wordpress.com/wp-login.php?loggedout=true
serto envie para informações de tudo que eu estou disponível serto amo vcs tchal …

amo vcs todos!!!

Deixe uma Resposta

