Um Pouco sobre a vida de cada um

Padrão

Pedro
Minha maior influência é o meu pai, de quem eu sinto muita falta até hoje. Sou um apaixonado por música desde que eu era pequeno. Meu instrumento preferido é o bom e velho violão, fiel companheiro na alegria e na tristeza. Quando criamos a banda Rebeldes, fiquei responsável por muitas melodias e acabei conquistando o respeito e confiança da galera.

Tomás
Pra falar a verdade, no começo eu me interessei pela banda só para aumentar ainda mais a minha popularidade e me dar bem com as garotas, uma das minhas maiores paixões. Mas, aos poucos, fui gostando cada vez mais do som que fazia com a turma no porão, e pude tocar vários instrumentos – coisa que a minha avó não levava a sério. Adorei compor canções com o Pedro e com a Alice e acabei me dedicando a algo a mais na vida, além, lógico, de sexo e diversão.

Diego
Mesmo contrariado por meu pai, que acha que pode mandar na minha vida, eu sempre gostei de música e queria seguir a carreira artística. Com a ajuda da galera de Rebeldes, aprendi a tocar violão e entrei na banda escondido de toda a minha família. Além de dividir o palco com meus melhores amigos e fazer o que mais gosto na vida, ainda recebo todo o apoio deles para enfrentar os meus problemas e fazer minhas próprias escolhas.

Roberta
Dizem que eu sou rebelde, mas eu me vejo forte e independente. Só isso. E a culpa é da minha mãe, que também é cantora: a Eva Messi. Estou acostumada com os artistas vivendo lá em casa e com o clima de liberdade e responsabilidade. Mas agora é diferente… É a minha vez de arrepiar nos palcos! Acompanhem-me!!!!

Alice
Por ser filha de uma cantora, embora meu pai não goste muito, dizem que possuo música no DNA. Além de soltar a voz, também gosto de me expressar através das letras que componho. Quem sabe um dia não realizo meus grandes sonhos: conhecer o mundo e ter uma vida de sucesso.

Carla
Eu sou a Carla e fui a última a entrar na banda! Passei a fazer as coreografias da nossa banda e estou aprendendo a soltar a minha voz. Pode acreditar: eu tinha uma big vergonha de me apresentar . Mas a turma está me dando a maior força.
Assista: De Segunda a Sexta, às 20h30.
Site:http://entretenimento.r7.com/rebelde/banda-rebeldes/videos/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s